"Sailing To Rio" Written And Performed By Gerry McGee

YouTube (KaneMcGee Music)
Here's a Song that will get you shaking!
Please comment and Enjoy (in YouTube Channel)

The Ventures - Sample Sounds

You can listen to the sample sounds of the New Albums on CD in the Japanese website of PONY CANYON INC. (click here)

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Música HAWAII FIVE-O

O tema musical do seriado policial da CBS que estava no ar de setembro de 1968 a abril de 1980, teve 12 temporadas da série, com 278 episódios, chamada de Hawaii Five-O, foi composta por Morton Stevens, que ganhou dois Emmy pela série, em 1970 e 1974. Com o aumento da audiência do seriado, o tema se tornou conhecido.

O The Ventures (Gerry McGee, Don Wilson e Bob Bogle na guitarra, Mel Taylor na bateria e John Durrill nos teclados) regravou a música em maio de 1969. Com produção de Joe Sarraceno. E se tornou um de seus maiores sucessos, chegando ao 4º lugar nas paradas dos E.U.A. e o original em 11º lugar.

Recentemente o tema foi utilizado em vários desenhos animados. Ele aparece brevemente no filme Shrek 2, quando um dos trompetistas do rei se empolga com a fanfarra de apresentação. E em Madagascar, quando Marty (zebra) está surfando sobre dois golfinhos. Em Os Simpsons, é o toque do celular de Marge Simpson no episódio "The Father, the Son and the Holy Guest Star".

Música que também levou o The Ventures a entrar no "Rock' n Roll Hall Of Fame" em 2008. Coincidentemente, neste mesmo ano foi relançado em DVD a terceira temporada da série.

Tema de Abertura do Seriado
video
YouTube (bfelten)

The Ventures
video
YouTube (lucyhuto)

Nenhum comentário:

NOTICE:

The material in this blog has been researched and ordered didactically as support for the instrumental surf rock appreciators without commercial purposes.
Praise and Tribute of The Ventures.
The use of any copyrighted material is used under the guidelines of “fair use” in title 17 §107 of the United States Code. Such material remains the copyright of the original holder and is used here for the purposes of education, information, comparison, and criticism only. No infringement of copyright is intended.